Shakira supera dificuldades emocionais e se apresenta para dois milhões em Copacabana após internação do pai.

Shakira fala pela primeira vez sobre show no Rio de Janeiro após internação do pai

A cantora Shakira compartilhou suas dificuldades em se apresentar no Rio de Janeiro após receber a notícia da internação de seu pai, William Mebarak. Em entrevista ao canal colombiano Noticias Caracol, Shakira relembrou o show em Copacabana e destacou o apoio do público durante um momento tão desafiador. “O show no Brasil foi realmente impressionante. Foram cerca de dois milhões e meio de pessoas, e foi um dos momentos mais incríveis da minha carreira”, disse.

A artista revelou que teve conhecimento sobre o estado de saúde de seu pai horas antes da apresentação. “Foi um dia difícil, pois eu sabia que meu pai estava um pouco doente”, comentou. A internação de Mebarak, de 94 anos, ocorreu no mesmo dia, devido a uma isquemia, e ele chegou a ser levado para a UTI de uma clínica em Barranquilla, na Colômbia.

Apesar das dificuldades, Shakira conseguiu se apresentar com o suporte dos fãs, que a incentivaram durante o show. A apresentação começou com mais de uma hora de atraso, mas, segundo informações, cerca de 24 horas após a internação, William Mebarak foi transferido para um quarto e agora se recupera em casa. Fontes afirmaram que ele passou por diversos exames e recebeu autorização médica para dar continuidade ao tratamento em sua residência, em Barranquilla, onde vive com sua esposa, Nidia Ripoll.