H&M anuncia abertura de sua primeira loja na Argentina em 2027.

A H&M confirmou a abertura de sua primeira loja na Argentina, programada para 2027. A iniciativa faz parte da estratégia de expansão da varejista sueca na América Latina e será realizada em parceria com a Hola Moda. O anúncio foi feito em um comunicado divulgado em 24 de abril de 2026.
Desde a sua entrada no mercado latino-americano em 2012, com a inauguração da primeira unidade no México, a H&M tem ampliado sua presença na região. Atualmente, a marca opera em diversos países, como Brasil, Chile e Colômbia, e planeja abrir uma loja no Paraguai até o final de 2026. Daniel Ervér, CEO do Grupo H&M, destacou a importância dessa nova loja, afirmando que representa um avanço significativo para a empresa.
O ministro da Desregulação e Transformação do Estado da Argentina, Federico Sturzenegger, também comemorou a chegada da H&M. Em uma postagem nas redes sociais, ele ressaltou que essa ampliação no varejo fortalece os impactos das reformas econômicas realizadas no país. Sturzenegger acredita que a disponibilização de roupas acessíveis localmente poderá dificultar a reversão dessas reformas.