Fundo Magnólia estuda saída do bloco de controle da Espaçolaser.

O fundo de investimentos Magnólia, que faz parte do bloco de controle da Espaçolaser (ESPA3), anunciou que está avaliando opções para uma possível saída desse bloco. A medida é parte de estudos que visam explorar alternativas e estruturas para essa eventual desincorporação.
A partir deste processo, o fundo dará início à obtenção de consentimentos e anuências necessários para que a transação seja viável, caso se concretize. Contudo, a Magnólia ressaltou que ainda não tomou uma decisão final sobre a saída e que qualquer implementação dependerá da análise de vários fatores.
Esses fatores incluem, entre outros, a definição da estrutura final da operação e a estipulação de seus termos e condições. Assim, o futuro da participação do fundo no controle da Espaçolaser permanece incerto, aguardando os resultados dessas avaliações.